Sarah Sheeva, Camila Ângelo e Hulk – Foto: Reprodução. |
Sem diretamente mencionar nomes, Sarah comentou sobre o caso, afirmando que o relacionamento teria começado com uma traição e questionando a realização do casamento em uma igreja. Durante sua fala, a pastora abordou as implicações espirituais de um casamento construído, segundo ela, sob circunstâncias problemáticas.
“Um pastor nunca faria isso. Nunca um pastor vai achar normal isso. Será que eles acham que Deus vai estar numa cerimônia dessa abençoando uma pessoa dessas? Deus não entrará naquela igreja. Deus passará longe daquela cerimônia”, disse a líder religiosa.
“Quando uma família é destruída para que outra seja construída, há consequências graves, inclusive espirituais”, afirmou Sarah, destacando que, na sua visão, o evento não deveria ter sido legitimado por um sacerdote.
Finalizando suas declarações, Sarah reforçou a importância do arrependimento para que o casamento tenha a bênção divina. “Se esse cara e essa mulher, que você falou hoje, sem citar nome, se arrependeram. Se não houver no coração o verdadeiro arrependimento, a bênção não ocorre.”
Portal Picuí Hoje com informações do Polêmica Paraíba.
Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário