Dono e co-CEO da VaideBet, André e Aislla Rocha, ao lado do casal Gusttavo Lima e Andressa Suíte em festa na Grécia — Foto: Reprodução/Redes Sociais. |
✅ Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
A magistrada determinou o levantamento das medidas cautelares impostas aos investigados e ordenou a devolução de bens apreendidos durante a operação, incluindo carros de luxo, aeronaves e joias. Entre os itens confiscados, destacava-se um avião de Gusttavo Lima, apreendido pela Polícia Federal enquanto passava por manutenção em Jundiaí, município localizado no estado de São Paulo. A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a Polícia Federal (PF) e a Capitania dos Portos foram notificadas para assegurar a restituição dos bens e a suspensão das restrições de deslocamento.
Em sua decisão, a juíza explicou que o MPE, no exercício de suas atribuições legais, solicitou o arquivamento do caso por falta de elementos que sustentassem a tipicidade dos fatos ou indícios de autoria. "É o caso do presente Inquérito Policial, no qual o Ministério Público de Pernambuco requereu o arquivamento, tendo em vista que não há elementos suficientes que justifiquem o oferecimento de denúncia", afirmou.
Além dos sócios da VaideBet, deixaram de ser alvo da investigação outros empresários ligados à Zelu Brasil Facilitadora de Pagamentos Ltda (Zenet Pay), também apontados como parte do suposto esquema. Todos os envolvidos negaram as acusações e alegaram inocência.
Apesar do arquivamento, a juíza ressaltou que o inquérito pode ser reaberto caso surjam novas provas relacionadas ao caso.
Portal Picuí Hoje com informações do WSCOM.
Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário