Paraibano que estava desaparecido em Paris é localizado pela INTERPOL e está preso por tráfico de drogas - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

13.1.25

Paraibano que estava desaparecido em Paris é localizado pela INTERPOL e está preso por tráfico de drogas

André chegou a Paris no dia 4 e desapareceu dois dias depois — Foto: Acervo Pessoal/André Alves do Nascimento.
O paraibano André Alves do Nascimento, de 35 anos, que estava desaparecido desde o dia 6 de novembro do ano passado, foi localizado pela Organização Internacional de Polícia Criminal (INTERPOL). Ele está em prisão preventiva no centro penitenciário de Fleury-Mérogis, localizado em Paris, por tráfico de drogas. A informação foi divulgada pela Polícia Federal (PF) da Paraíba nesta segunda-feira (14).


Ainda segundo a PF, a prisão dele deve durar até 6 de março de 2025, um período total de 4 meses. A organização não informou sobre as cirscunstâncias da prisão, nem qual tipo de substância o paraibano estava traficando.

A PF na Paraíba tinha informado a INTERPOL do desaparecimento de André no dia 11 de novembro de 2024.

O paraibano morava há pelo menos 15 anos em Joinville, município localizado em Santa Catarina. Quando desaparecido, familiares informaram ao g1 que André resolveu fazer uma viagem no estilo mochilão pela Europa, chegou a Paris no dia 4 novembro e dois dias depois fez o seu último contato com a família.

Andreia, a irmã, diz que a partir do dia 8 de novembro, quando um amigo de André disse que também não conseguia se comunicar com ele, a família começou a se mobilizar. E a se preocupar.

"Eu tenho fé que o meu filho vai voltar. Não sei em que circunstâncias, mas ele vai voltar", disse Maria de Lourdes do Nascimento, a mãe de André, ao g1, na época do desaparecimento.

Desde então, não se teve mais notícias sobre ele. O retorno de André para o Brasil estava previsto para 18 de novembro.

Portal Picuí Hoje com informações do g1 PB.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário