Homem suspeito de matar a esposa a facadas em Araçagi foi encontrado morto. — Foto: Pedro Júnior / TV Paraíba. |
De acordo com a Polícia Miltar paraibana (PMPB), ele havia fugido de casa na noite da última quarta-feira (16), após cometer o assassinato. Ele não aceitava o desejo de separação da mulher, Lidiane Pereira, com quem mantinha um relacionamento há mais de 19 anos.
O corpo de Davi foi encontrado em estado avançado de decomposição na fazenda onde ele trabalhava há 10 anos. A Polícia Civil paraibana (PCPB) iniciou as investigações sobre o caso e apura as circunstâncias da morte.
Lidiane Pereira foi morta de forma cruel — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco. |
Segundo a PMPB, o corpo foi encontrado em um local de difícil acesso. Quando os policiais chegaram, várias pessoas já estavam na área. Foi feito um isolamento até a chegada da Polícia Científica.
De acordo com testemunhas, Lidiane e Davi discutiram antes da vítima ser encontrada caída no chão, com sinais de que teria tentado se defender. Ela não resistiu aos ferimentos. O caso segue sendo tratado como feminicídio.
Como denunciar casos de feminicídio
Casos de feminicídio, violência doméstica ou tentativas podem ser denunciados pelos números:
- 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil)
- 180 (Central de Atendimento à Mulher)
- 190 (Polícia Militar, em casos de emergência)
Na Paraíba, o aplicativo SOS Mulher PB também oferece suporte para denúncias e outros recursos. As informações são encaminhadas ao Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos para providências.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 PB.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário