TENSÕES POLÍTICAS: A notável ausência de Galdino na solenidade de Azevêdo - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

15.1.25

TENSÕES POLÍTICAS: A notável ausência de Galdino na solenidade de Azevêdo

Foto: Redes sociais/Reprodução.
Uma ausência notável marcou a solenidade em que o governador João Azevêdo (PSB) entregou 113 novos ônibus escolares, um investimento de mais de R$65 milhões para os municípios da Paraíba: a do presidente da Assembleia Legislativa (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos). Conhecido por sua presença constante nos eventos do governo, Galdino justificou sua falta na solenidade que aconteceu na manhã desta quarta-feira (15) no Centro de Convenções de João Pessoa por compromissos em seu escritório atendendo prefeitos e outras lideranças políticas.

 Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp

A ausência de Galdino no evento de grande repercussão ocorre apenas dois dias após o governador João Azevêdo declarar o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) como candidato natural à sucessão estadual em 2026, caso decida disputar o Senado. Essa declaração gerou especulações sobre possíveis tensões políticas, já que Galdino tem se posicionado como pré-candidato ao governo do estado.

Durante a solenidade, o presidente da ALPB foi representado pelo vice-presidente da "Casa de Epitássio Pessoa", deputado Felipe Leitão (PSD), que destacou a agenda apertada de Galdino e reafirmou seu compromisso com a Paraíba. Leitão também aproveitou a oportunidade para reforçar a pré-candidatura de Galdino ao governo do estado, ressaltando sua dedicação e atuação como chefe do Legislativo.

A ausência de Galdino, inevitavelmente, levantou questionamentos nos bastidores políticos sobre o impacto das recentes declarações de Azevêdo e as possíveis repercussões para a sucessão estadual em 2026.

Portal Picuí Hoje.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário