TRISTEZA: Adolescente de 15 anos morre após comer manga e macarrão instantâneo - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________ test banner

Post Top Ad

4.2.25

TRISTEZA: Adolescente de 15 anos morre após comer manga e macarrão instantâneo

Por meio de perícia, a polícia busca identificar se a manga e o macarrão instantâneo estavam envenenados – Foto: Miles Burke/Unsplash.
Um adolescente de 15 anos morreu em Santa Quitéria, povoado Itaberaba,
 município localizado na região do Centro Norte do estado da Bahia, após comer manga e macarrão instantâneo. O caso foi registrado na madrugada dessa sexta-feira (31) e está sendo investigado pela 2ª Delegacia Territorial de Polícia Civil, sediada em Feira de Santana, município localizado na mesma região bahiana, que apura um possível envenenamento.

 Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp

O jovem começou a passar mal logo depois de ter ingerido os alimentos na noite da quinta-feira (30), de acordo com a TV Dubaé, afiliada da Rede Globo Bahia. Ele foi levado para uma unidade de saúde no distrito de São José, na zona rural do município de Feira de Santana. No entanto, o adolescente não resistiu.

Os profissionais de saúde que o atenderam relataram que o rapaz apresentava sintomas que podem intoxicação, como hipersalivação e dilatação anormal das pupilas. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Por meio de perícia, a Polícia Civil do Estado da Bahia (PCPB) busca identificar se a manga e o macarrão instantâneo estavam envenenados. Ao Correio, a Polícia Civil da Bahia informou que o corpo do jovem foi encontrado em casa e foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). "As guias para remoção e perícia foram expedidas e os laudos do DPT devem esclarecer a causa da morte", afirmou em nota.

Portal Picuí Hoje com informações do Correio Brasiliense.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário