![]() |
Por meio de perícia, a polícia busca identificar se a manga e o macarrão instantâneo estavam envenenados – Foto: Miles Burke/Unsplash. |
O jovem começou a passar mal logo depois de ter ingerido os alimentos na noite da quinta-feira (30), de acordo com a TV Dubaé, afiliada da Rede Globo Bahia. Ele foi levado para uma unidade de saúde no distrito de São José, na zona rural do município de Feira de Santana. No entanto, o adolescente não resistiu.
Os profissionais de saúde que o atenderam relataram que o rapaz apresentava sintomas que podem intoxicação, como hipersalivação e dilatação anormal das pupilas. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Por meio de perícia, a Polícia Civil do Estado da Bahia (PCPB) busca identificar se a manga e o macarrão instantâneo estavam envenenados. Ao Correio, a Polícia Civil da Bahia informou que o corpo do jovem foi encontrado em casa e foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). "As guias para remoção e perícia foram expedidas e os laudos do DPT devem esclarecer a causa da morte", afirmou em nota.
Portal Picuí Hoje com informações do Correio Brasiliense.


Nenhum comentário:
Postar um comentário