![]() |
A vítima ainda reagiu, mas ficou sem munição e acabou sendo executada – Foto: Reprodução. |
✅ Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) foi acionada após moradores ouvirem os disparos. De acordo com as informações da Polícia Civil paraibana (PCPB), pelo menos seis suspeitos participaram do ataque. O grupo invadiu a casa, quebrando o cadeado e arrombando a porta. Eles ganharam acesso pela frente, pelos fundos e até pelo telhado.
A vítima estava armada e tentou reagir, mas ficou sem munição. Segundo o delegado Ivanei Ferreira, da PCPB, os criminosos utilizaram um drone para mapear a residência antes do ataque e impedir a fuga do jovem, o que chamou atenção para a organização do grupo durante a ação. Uma grande quantidade de capsulas de balas foram encontradas no local. A porta da casa tinha pelo menos dez perfurações e o carro da vítima, estacionado na frente do imóvel, foi atingido por pelo menos cinco tiros.
A Perícia Criminal foi acionada para colher evidências. A vítima respondia a processo por tráfico de drogas. A polícia investiga uma possível relação do crime com disputas entre facções. O caso segue sob investigação pelo Núcleo de Homicídios (NH) da Polícia Civil de Santa Rita.
Portal Picuí Hoje com informações do PBAgora.


Nenhum comentário:
Postar um comentário