Casal é levado de apartamento na Paraíba por falsos policiais, e encontrado morto horas depois, em Pernambuco - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

6.2.25

Casal é levado de apartamento na Paraíba por falsos policiais, e encontrado morto horas depois, em Pernambuco

Câmeras de segurança registraram momento em que o casal foi levado de apartamento por falsos policiais — Foto: Arquivo pessoal.
Um homem e uma mulher foram levados de um apartamento no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (5), e encontrados mortos, horas depois, em Igarassu, município localizado na região da Mata de Pernambuco. Para entrar no prédio, os sequestradores se passaram por policiais civis.

 Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp

O circuito de segurança do prédio registrou o momento em que quatro homens chegam ao local em dois carros. Eles estavam encapuzados, armados e utilizavam coletes da Polícia Civil.

A Polícia Civil disse, em nota, que "não reconhece como seus servidores" os suspeitos envolvidos na ocorrência. E também não reconhece como oficiais os armamentos, uniformes e coletes balísticos utilizados pelos homens.

As vítimas foram identificadas como Alex Bruno Silva dos Santos, de 28 anos, e Maria Letícia Sousa da Silva, de 26 anos. Os dois eram de Pernambuco. De acordo com a administração do prédio, eles moravam nesse apartamento no bairro Mangabeira desde julho de 2024.

O homem e a mulher foram encontrados com várias marcas de tiros. Segundo a Polícia Civil da Paraíba (PCPB), levantamentos preliminares mostram que as vítimas têm ligação com o crime em Pernambuco e estavam se escondendo na Paraíba.

O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). Já a investigação do sequestro está sob responsabilidade da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Paraíba (DRACO).

Até a última atualização desta notícia, não havia nenhum suspeito identificado ou preso.

Portal Picuí Hoje com informações do g1 PB.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário