Em apenas 15 dias, igreja é furtada três vezes em Campina Grande - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________ test banner

Post Top Ad

11.2.25

Em apenas 15 dias, igreja é furtada três vezes em Campina Grande

Câmeras de segurança registraram homem furtando igreja em Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba.
A Paróquia São José, em Campina Grande, cidade localizada na região do Agreste da Paraíba, foi novamente alvo de furto na manhã desta terça-feira (11). Este é o terceiro furto ocorrido na igreja em apenas 15 dias, conforme informou o responsável pela paróquia, Padre Manoel Oliveira, à TV Paraíba.


Câmeras do circuito de segurança capturaram o momento em que o suspeito sai da igreja carregando uma caixa de som. Além disso, Padre Manoel relatou que outros objetos já foram furtados em ocasiões anteriores, incluindo cadeiras e escadas.

O pároco destacou ainda que os suspeitos chegaram a danificar os vitrais da igreja.

A Paróquia São José fica situada no bairro José Pinheiro e celebra 75 anos em 2025. A comunidade está consternada com a recorrência dos furtos e espera que medidas sejam tomadas para aumentar a segurança da paróquia.

Portal Picuí Hoje com informações do g1 PB.
Portal 

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário