Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________ test banner

Post Top Ad

4.2.25

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos na Paraíba

Caso foi denunciado pela própria mãe da menina que escutou o homem pedindo para a criança tocar nas partes íntimas dele – Foto: Imagem ilustrativa/Shutterstock.
Um homem foi preso suspeito de praticar estupro de vulnerável contra a enteada de 12 anos. O caso, que foi denunciado pela própria mãe da menina, aconteceu em Mumbaba, comunidade de João Pessoa.

 Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp

De acordo com as informações, o homem estava com a menina e o irmão dela, que tem três anos de idade, brincando em uma piscina de plástico. O suspeito então, teria pedido para a menina tocar nas partes íntimas dele.

A mãe das crianças escutou o homem e acionou a polícia, que prendeu o suspeito em flagrante. O homem confessou o crime e a vítima, afirmou que os abusos aconteceram há mais de um ano.

A criança será submetida a exames sexológicos para investigar a suspeita dos abusos, Já o homem, foi encaminhado para a carceragem e deve passar pela audiência de custódia nesta terça-feira (4).

Portal Picuí Hoje com informações do Portal Correio.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário