Homem incendeia casa da companheira na Paraíba; suspeito fugiu após o crime - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________ test banner

Post Top Ad

4.2.25

Homem incendeia casa da companheira na Paraíba; suspeito fugiu após o crime

Casal mantinha um relacionamento conturbado, marcado por brigas frequentes e crises de ciúmes — Foto: Lídice Pegado/TV Paraíba.
Um homem incendiou a casa da companheira nessa segunda-feira (3) em Queimadas, município localizado na região do Agreste da Paraíba. O
 casal mantinha um relacionamento conturbado, marcado por brigas frequentes e crises de ciúmes, segundo a mãe da vítima.

 Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp 

O crime aconteceu no final da tarde, quando o suspeito, que, de acordo com Maria José, mãe da vítima, apresentava sinais de embriaguez, chegou à residência e ateou fogo no imóvel. O Corpo de Bombeiros Militar paraibano (CBMPB) foi acionado, mas, ao chegar ao local, encontrou a casa já tomada pelas chamas. O incêndio causou perda total. No momento do incêndio, a vítima estava na casa da mãe com os filhos.

Após cometer o crime, o homem fugiu e, até o momento, não foi localizado.
Casal mantinha um relacionamento conturbado, marcado por brigas frequentes e crises de ciúmes — Foto: Lídice Pegado/TV Paraíba.
De acordo com a Polícia Civil paraibana (PCPB), a vítima já vinha sofrendo ameaças do companheiro, mas nunca havia registrado queixa contra ele. No entanto, na manhã dessa segunda (3), poucas horas antes do incêndio, ela decidiu formalizar uma denúncia contra o suspeito por conta das ameaças.

Maria José, a mãe da vítima, disse à TV Paraíba que o casal havia iniciado um processo de separação, mas continuava vivendo junto. Segundo ela, as brigas eram recorrentes e motivadas, principalmente, por ciúmes do agressor, que suspeitava que a mulher estivesse se relacionando com outra pessoa, apesar de ele próprio manter relacionamentos extraconjugais.

A vítima foi encaminhada à Décima Primeira Delegacia Secccional de Polícia Civil (11ª DSPC), sediada na cidade queimadense, para registrar um boletim de ocorrência. A PCPB deve investigar o caso.

Portal Picuí Hoje com informações do g1 PB.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário