Identificados suspeitos de sequestro e assassinato de casal de João Pessoa - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

6.2.25

Identificados suspeitos de sequestro e assassinato de casal de João Pessoa

Câmeras de segurança registraram momento em que o casal foi levado de apartamento por falsos policiais — Foto: Arquivo pessoal.
A Polícia Civil identificou os suspeitos envolvidos no sequestro de um casal em João Pessoa, que foi encontrado morto horas depois, em Igarassu, município localizado na região da Mata de Pernambuco. O caso foi registrado nessa quarta-feira (5). A investigação aponta que os quatro suspeitos são do estado de Pernambuco e já cometeram crimes semelhantes na região Metropolitana de Recife.

 Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp

Entre as vítimas está Alex Bruno Silva dos Santos, de 28 anos, que, segundo a Polícia Civil, também tinha envolvimento com atividades criminosas no estado vizinho. Ele e sua companheira, Maria Letícia Sousa da Silva, de 26 anos, foram sequestrados na capital paraibana e assassinados em Pernambuco.

Investigação e imagens do crime

O caso está sendo investigado por autoridades de ambos os estados: enquanto a Polícia Civil de Pernambuco apura o duplo homicídio, a Polícia Civil da Paraíba investiga o sequestro, ocorrido em João Pessoa.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que quatro homens chegam ao local do crime em dois carros. Encapuzados, armados e usando coletes da Polícia Civil, eles invadiram o prédio e levaram as vítimas.

Em nota, a Polícia Civil esclareceu que não reconhece os suspeitos como servidores da corporação, nem os armamentos, uniformes e coletes balísticos utilizados pelos criminosos como oficiais.

Portal Picuí Hoje com informações do ParlamentoPB.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário