![]() |
A secretária de Saúde do município afirmou que a Prefeitura enxergou o caso como uma 'infantilidade' e total falta de ética – Foto: Reprodução. |
De acordo com o médico, ele não enxergou problema na publicação e ainda marcou a localização da unidade de saúde. No entanto, a repercussão do caso levou à sua dispensa imediata por parte da Prefeitura de Ingá.
Em entrevista ao Portal MaisPB e Programa Hora H, a secretária de Saúde do município, Ezilãene Chaves, afirmou que a Prefeitura Municipal enxergou o caso como uma "infantilidade" e total falta de ética.
"É falta de ética profissional, a postagem na verdade foi hoje, mas o ocorrido não foi hoje, mas a postagem sim. Mesmo não sendo um acontecimento hoje, mas uma postagem que além de não poder ser feita, ainda marcou o local que foi a UPA de Ingá. Isso é uma falta de ética profissional não aceitamos de maneira alguma de nenhum profissional de nenhum funcionário então desligamos o médico do município. Ele não tem mais nenhum vínculo com o município. Não podemos deixar isso acontecer, não sei nem dizer se foi maldade, infantilidade dele, mas em resumo falta de ética profissional", concluiu.
Portal Picuí Hoje com informações do MaisPB.


Nenhum comentário:
Postar um comentário