Mulher é morta a facadas na Paraíba; ex-companheiro reformado do Exército é suspeito do crime - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________ test banner

Post Top Ad

23.2.25

Mulher é morta a facadas na Paraíba; ex-companheiro reformado do Exército é suspeito do crime

Vítima trabalhava como farmacêutica e foi encontrada morta em seu apartamento – Foto: Reprodução.
Na manhã desse sábado (22), um bárbaro crime chocou a população de Patos, município localizado na região do Sertão da Paraíba. Uma mulher foi morta a facadas e o ex-companheiro da vítima, é o principal suspeito do crime.

 Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp

A vítima identificada como Arlanza Jéssica dos Santos Ramalho, de 34 anos, trabalhava como farmacêutica. Ela foi encontrada morta em seu apartamento, no bairro Novo Horizonte, com diversos golpes de faca. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito da vítima.

O principal suspeito é o ex-companheiro de Arlanza, que foi identificado por Lúcio Ramay, de 44 anos, reformado do Exército Brasileiro. Ele foi preso em flagrante em Santa Luzia, município localizado na mesma região paraibana, enquanto tentava fugir. No momento em que foi abordado pela Polícia Militar (PMPB), ele afirmou que tinha sido sequestrado, mas a história não convenceu os policiais, que efetuaram a prisão em flagrante.

Lúcio foi conduzido para a delegacia onde deverá passar pela audiência de custódia e aguardar a decisão da Justiça sobre o local de recolhimento.

A prisão do suspeito é um passo importante na busca por justiça para Arlanza Jéssica e seus familiares. A PCPB continua as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso e garantir que o responsável pelo crime seja devidamente punido.

Portal Picuí Hoje com informações do Portal Correio.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário