NOITE SANGRENTA: Duplo homicídio aterroriza Nova Floresta nesta terça (18) - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________ test banner

Post Top Ad

18.2.25

NOITE SANGRENTA: Duplo homicídio aterroriza Nova Floresta nesta terça (18)

Crime ocorreu no cruzamento das ruas Menezio Dantas e 31 de Março, no Centro da cidade – Foto: Redes sociais/Reprodução.
Na noite desta terça-feira (18), um tiroteio chocou a população de Nova Floresta, município localizado na região do Curimataú da Paraíba, resultando na morte de dois homens. O fato ocorreu no cruzamento das ruas Menezio Dantas e 31 de Março, no Centro da cidade nova-florestense.

 Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp

Como visto pelo Portal Picuí Hoje, testemunhas relataram que as duas vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo enquanto estavam em um carro. O motorista foi o primeiro a ser atingido e morreu no interior do veículo. O passageiro tentou fugir, mas foi alcançado e baleado na cabeça, também vindo a óbito.
Crime ocorreu no cruzamento das ruas Menezio Dantas e 31 de Março, no Centro da cidade – Foto: Redes sociais/Reprodução.
A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) foi informada do ocorrido, compareceu ao local e isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil (PCPB), que por sua vez realizou os primeiros levantamentos. Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC-PB) foi solicitada para realizar os procedimentos de praxe e posteriormente a remoção dos corpos das vítimas ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL-PB), sediado em Campina Grande, município localizado na região do Agreste paraibano, onde deverão ser submetidos a necropsia.

Até o momento da postagem desta notícia, não haviam informações acerca da identidade das vítimas e dos suspeitos, bem como sobre a motivação do crime. A população de Nova Floresta está em estado de choque e clama por paz.

De acordo com as autoridades locais, a violência ligada ao tráfico de drogas continua a ser um problema alarmante na região, levantando questões sobre a segurança e a necessidade de intervenções sociais para combater esse ciclo.
Crime ocorreu no cruzamento das ruas Menezio Dantas e 31 de Março, no Centro da cidade – Foto: Redes sociais/Reprodução.
*Matéria em atualização...

Portal Picuí Hoje.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário