![]() |
Victor estava desaparecido há mais de dez dias– Foto: Reprodução. |
✅ Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Vitor saiu do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, com uma conexão no Catar. Ele desembarcou no país na sexta-feira (24), onde deveria ter pego o voo para o Japão, mas não embarcou e não deu mais notícias.
Nascido em Campina Grande, município localizado na região do Agreste da Paraíba, Vitor vivia no Rio de Janeiro trabalhando como gerente de um restaurante. De acordo com seu irmão, Júnior Claudino, essa era sua primeira viagem internacional.
Durante toda a viagem, ele atualizava a família por mensagens e disse que, ao chegar ao Japão, ficaria hospedado em um hotel com estadia já paga. Após avisar que havia chegado ao Catar, não enviou mais nenhuma mensagem. A família acionou as Polícias Civil (PCPB) e Federal (PF) para tentar encontrá-lo.
A PF esclareceu que recebeu o registro da ocorrência do seu desaparecimento, por meio da Diretoria de Cooperação Internacional que fez a gestão para encontrá-lo. Na última quarta-feira (29) foi informado oficialmente que Vitor foi detido por tráfico internacional de drogas e, até que as investigações terminem, ele continuará detido na Delegacia do Aeroporto Internacional de Narita, no Japão.
Mês passado outro paraibano, André Alves do Nascimento, de 35 anos, que estava desaparecido desde o dia 6 de novembro de 2024, foi localizado pela Organização Internacional de Polícia Criminal (INTERPOL) em Paris, França. André está em prisão preventiva no centro penitenciário de Fleury-Mérogis, sob acusação de tráfico de drogas.
Portal Picuí Hoje com informações do ClickPB.


Nenhum comentário:
Postar um comentário