![]() |
O suspeito morava com a vítima há cerca de quatro anos – Foto: Divulgação/PCPB. |
A Polícia Civil da Paraíba (PCPB) divulgou a imagem de Joelson Prazeres da Silva, de 41 anos, que está sendo procurado pelo crime ocorrido na noite da última segunda-feira (17). Uma jovem de 27 anos, Camilla Raiane Lima, foi encontrada morta em sua residência em Cuité, município na região do Curimataú paraibano.
Segundo a PCPB, a vítima apresentava marcas de soco no rosto e lesões no pescoço, levando as autoridades policiais a tratar o caso como feminicídio. Camilla residia no Centro da cidade cuiteense e tinha dois filhos de um relacionamento anterior, além de uma filha com o suspeito. Joelson teria fugido com a filha do casal após o crime.
De acordo com o delegado Carlos Seabra, o corpo foi descoberto por volta das 18h por um dos filhos da vítima, e a provável causa da morte é estrangulamento. O suspeito morava com Camilla há cerca de quatro anos.
A PCPB está intensificando as buscas para localizar Joelson e continua ouvindo testemunhas para reunir mais informações. A perícia foi realizada no local do crime na tentativa de encontrar pistas que auxiliem na investigação.
As autoridades pedem que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja comunicada por meio do Disque Denúncia (197).
Portal Picuí Hoje.


Nenhum comentário:
Postar um comentário