![]() |
Policial foi atingido por quatro disparos e levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa – Foto: Redes sociais/Reprodução. |
De acordo com informações da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), o PM estava em um carro com sua esposa e filho, enquanto o policial penal pilotava uma motocicleta. Após a colisão entre os veículos, o agente civil caiu da motocicleta e sacou sua arma. Em resposta, o policial militar reagiu rapidamente e disparou, atingindo o policial penal.
O PM então abordou a vítima, momento em que o policial penal informou que também era policial. Imediatamente, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima, que foi atingida por quatro disparos, foi atendida e levada ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, sediado na capital paraibana, para tratamento.
Até o momento da postagem desta notícia, não haviam informações acerca do estado de saúde do agente civil.
O fato destaca a importância de protocolos claros e treinamentos adequados para os agentes da lei em situações de emergência. A rápida ação do socorro ajudou a garantir que a vítima recebesse cuidados médicos essenciais rapidamente, preservando a vida da mesma.
Portal Picuí Hoje.


Nenhum comentário:
Postar um comentário