Suspeita de matar família com bolo envenenado é encontrada morta na prisão - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________ test banner

Post Top Ad

14.2.25

Suspeita de matar família com bolo envenenado é encontrada morta na prisão

Deise estava presa desde 5 de janeiro por quatro homicídios duplamente qualificados e tripla tentativa de homicídio – Foto: Reprodução.
Uma mulher suspeita de envenenar o bolo que matou três pessoas da mesma família, foi encontrada morta na prisão, nessa quinta-feira (13). 
Deise Moura dos Anjos foi localizada 'sem sinais vitais' durante conferência matinal na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, município localizado na região Metropolitana de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul.

 Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp

"Imediatamente, os servidores prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência que, ao chegar no local, constatou o óbito", disse a Polícia Penal, em nota enviada ao Correio.

A morte ocorreu 'por asfixia mecânica autoinfligida', segundo o g1. A suspeita estava sozinha na cela. As circunstâncias da morte dela serão apuradas pela Polícia Civil gaúcha (PCRS) e pelo Instituto-Geral de Perícias do estado.

Deise estava presa desde 5 de janeiro por quatro homicídios duplamente qualificados e tripla tentativa de homicídio. Ela era suspeita de ter envenenado um bolo com arsênio, oferecido durante uma celebração de Natal. Três pessoas morreram e duas pessoas foram internadas. A quarta morte foi a do sogro da suspeita, que faleceu em setembro de 2024. O corpo dele foi exumado pelo Instituto-Geral de Perícia e foi comprovado que ele também ingeriu arsênio.

Veja a nota da Polícia Penal na íntegra:

"A Polícia Penal informa que, durante a conferência matinal na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, a presa Deise Moura dos Anjos foi encontrada sem sinais vitais.

Imediatamente, os servidores prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência que, ao chegar no local, constatou o óbito.

Deise estava sozinha na cela. As circunstâncias serão apuradas pela Polícia Civil e pelo Instituto-Geral de Perícias.".

Portal Picuí Hoje com informações do RotaPB.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário