![]() |
André Gomes na sede do TCE-PB, em João Pessoa, ao lado dos advogados Ravi Vasconcelos e Edgard Queiroz – Foto: Redes sociais/Reprodução. |
Como visto pelo Portal Picuí Hoje, esta é sétima aprovação consecutiva, já que a Corte de Contas também apreciou e validadou as contas do município referentes aos anos de 2017 a 2022. A aprovação, que foi unânime, aconteceu sob a relatoria do conselheiro André Carlo Torres Pontes. A defesa do prefeito foi representada pelos advogados Dr. Ravi Vasconcelos e Dr. Edgard Queiroz.
Em entrevista ao Portal Picuí Hoje, o ex-prefeito André Gomes (União Brasil), disse que "a aprovação confirma nosso compromisso com responsabilidade, metas cumpridas e um trabalho coeso.".
O gestou destacou que "o nosso município e gestão foram amplamente elogiados pelos conselheiros da corte de contas, destacando nossa correção, zelo e correta aplicação dos recursos públicos. Muito mais do que fiscalizar, o TCE em tido um papel fundamental na administração pública, alertando, dialogando e direcionando os gestores acerca das contas públicas e da aplicabilidade dos recursos.".
Para André Gomes, "este reconhecimento público é motivo de muita gratidão". O ex-prefeito enfatizou que as aprovações das contas são fruto de um trabalho conjunto e bem realizado por toda a equipe e aproveitou fez um agradecimento especial à secretária de Finanças, Andreza Batista, à equipe de licitação e contratos, aos secretários municipais e servidores, a equipe de contabilidade Alison Paulinelli e Liano Pinto e aos advogados Edgar Queiroz e Ravi Vasconcelos.
Por fim, o ex-gestor agradeceu a Deus "por nos guiar com discernimento e sabedoria, baseando nosso trabalho na verdade, honestidade e honra, valores que sempre praticamos ao longo da nossa trajetória política.".
André Gomes é esposo da vereadora por Campina Grande, município localizado na mesma região, Carol Gomes (União Brasil). Nas Eleições Municipais de 2024 ele conseguiu eleger o sucessor para comandar o Poder Executivo boa-vistense, Fernando Aires (Republicanos).
Portal Picuí Hoje.


Nenhum comentário:
Postar um comentário