![]() |
Foto: Reprodução/Redes sociais. |
Nesta quarta-feira (5), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, por unanimidade, as contas referentes ao ano de 2023 da gestão do ex-prefeito de Baraúna, município localizado na região do Seridó paraibano, Manasses Gomes Dantas (PSB).
O relator das contas, conselheiro Nominando Diniz, julgou regulares e aprovou a prestação de contas do município baraunense, destacando a conformidade com as normas e a eficiência na administração.
Em entrevista ao Portal Picuí Hoje, o gestor declarou que a decisão era esperada, tendo em vista todo o zelo, empenho e dedicação da sua gestão para administrar da melhor forma possível o dinheiro público, expressando gratidão ao advogado Dr. Ravi Vasconcelos e a contadora Verônica, como também a toda equipe de secretários e servidores municipais pelo empenho e dedicação, ressaltando a importância do trabalho em equipe e da transparência na administração pública para alcançar resultados positivos, o que, segundo ele, "refletiu no reconhecimento da corte com a devida aplicação dos recursos públicos", fazendo com a que a gestão municipal de Baraúna continuasse "sendo vista como um exemplo de transparência e sucesso".
Manassés Dantas foi eleito em 2016 e reeleito em 2020, exercendo o cargo de chefe do Poder Executivo baraunense durante oito anos. Nas Eleições de 2023, ele conseguiu eleger a sucessora Austryane Jerônimo (Republicanos), viúva do saudoso ex-prefeito Alyson Azevedo, filho do saudoso ex-prefeito Adilson Azevedo.
Com esta aprovação, o ex-getor coleciona sete prestações de contas consecutivamente julgadas aprovadas pela Corte de Contas estadual.
Portal Picuí Hoje.


Nenhum comentário:
Postar um comentário