![]() |
O momento da briga foi registrado por câmeras de segurança – Foto: Programa Tá na Hora com Datena/Reprodução. |
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (DF), o suspeito, Francisco Evaldo de Moura, de 56 anos, está foragido. De acordo com testemunhas, Adriano tem uma empresa de transporte escolar e estacionou um ônibus na rua onde ele e o vizinho moram. Francisco não teria gostado.
O momento da briga foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram Adriano e o filho, de 20 anos, discutindo com Francisco (de blusa branca). O suspeito recuou para o portão de sua casa e, rapidamente, sacou a arma de fogo e efetuou disparos contra pai e filho, que correram.
O filho de Adriano conseguiu fugir e se escondeu dentro de casa, mas Adriano foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher que aparece nas imagens não se feriu.
Segundo a PCDF, Francisco não tem porte de arma. Além disso, ainda de acordo com a corporação, a arma usada no crime não é dele.
Na tarde desta quinta, a PCDF ouviu o depoimento do filho da vítima, que aparece nas imagens. Ouviu também vizinhos e um gari que trabalhava na rua no momento dos disparos.
Assista ao vídeo:
Portal Picuí Hoje com informações do g1.


Nenhum comentário:
Postar um comentário