Com Paradise quebrado, Fábio e Luana encerram show durante Carnaval de Esperança - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

2.3.25

Com Paradise quebrado, Fábio e Luana encerram show durante Carnaval de Esperança

O Trio Elétrico enfrentou falhas mecânicas que impediram a continuidade do percurso planejado – Foto: Portal Lume/Reprodução.
A primeira noite do Carnaval de Esperança 2025, realizada nesse sábado (1º), começou cheia de expectativa, mas também foi marcada por contratempos. A apresentação do cantor Ramon Schnayder, atração de abertura, teve início sob o Trio Elétrico Paradise, mas sem a presença de público devido à forte chuva que atingiu a cidade. As condições climáticas adversas acabaram resultando no cancelamento do arrastão que acompanharia o trio.


Com a melhoria do clima, a dupla Fábio e Eliana, inicialmente programada para se apresentar no palco, subiu ao Trio Elétrico Paradise, conduzindo o tão aguardado arrastão pelas ruas de Esperança, animando os foliões que esperavam ansiosos pelo retorno da festa.

No entanto, o percurso foi interrompido ao chegar à Rua Farmacêutico João Mendes, onde o Trio Elétrico Paradise apresentou problemas mecânicos e não conseguiu prosseguir. Um caminhão reboque foi acionado para tentar removê-lo, mas sem sucesso. Diante disso, Fábio e Eliana encerraram sua apresentação no local, mantendo a animação dos foliões, apesar das dificuldades enfrentadas.

Enquanto muitos mantiveram o espírito carnavalesco em alta, outros demonstraram descontentamento com os incidentes. O Portal Lume, através da cobertura especial do Lume Folia 2025, segue trazendo todos os detalhes sobre o evento.


Portal Picuí Hoje com informações do Portal Lume.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário