'Foguete já dá ré': Lucas Ribeiro vê 'soberba' de Efraim e sugere 'humildade' - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

29.3.25

'Foguete já dá ré': Lucas Ribeiro vê 'soberba' de Efraim e sugere 'humildade'

Declaração foi dada durante entrevista ao programa Hora H — Foto: MaisPB/Reprodução.
Na noite desta sexta-feira (28), 
em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) sugeriu que o senador Efraim Filho (União) deixe de lado a 'soberba' e seja mais 'humilde' nas declarações que o parlamentar tem dado sobre o impasse para definir quem comandará a Federação União Brasil (UB)-Progressistas (PP) na Paraíba. A direção da unidade partidária é cobiçada pelo grupo Ribeiro e por Efraim.

 Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp

Em entrevista recente, o senador defendeu como critério para escolha do líder da federação uma pesquisa de opinião pública. Para Lucas, nas discussões nacionais já há o entendimento firmado de como serão as escolhas.

"Os critérios quem tem que definir é a federação e os partidos que vão definir isso juntos. Já há critério. Inclusive existem critérios, que ele [Efraim], ainda não comentou na imprensa como o fator de um partido ter vice-governador, é bom que se diga isso. A gente tem que ter paciência e tranquilidade para não estar fazendo aqui comentários soberbos, sem humildade, que é o que ele tem feito", criticou Ribeiro à Rede Mais.

Ainda na entrevista, Lucas sugeriu que Efraim "se atualize". "Hoje, inclusive, foguete já dá ré. Então, o senador precisa de atualizar e ter humildade nos posicionamentos, ter o pé no chão, que toda pessoa precisa ter sobre qualquer tema e qualquer coisa. Porque, como se diz na palavra, a soberba precede a ruína", finalizou.


Portal Picuí Hoje com informações do MaisPB.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário