![]() |
Operação focou em desarticular grupos criminosos que vêm aterrorizando a população da região – Foto: Redes sociais/Reprodução. |
A operação integrada foi conduzida pelas Polícias Civil (PCPB) e Militar (PMPB) e contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar (CBMPB), focando em desarticular grupos criminosos que vêm aterrorizando a população da região, marcada por episódios de violência, inclusive a imposição de toques de recolher em algumas áreas.
Durante a operação, diversas abordagens foram realizadas a veículos e pessoas, além de rondas e incursões em pontos estratégicos, desenvolvendo ações preventivas para coibir futuros crimes e identificar possíveis ilícitos penais.
Comandada pelo delegado Décio de Souza Lima Filho, da Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC), sediada em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, a operação também contou com a participação do Nono Batalhão de Polícia Militar (9º BPMPB), sediado em Cuité, sob o comando do tenente Cliveland, e do CBMPB de Cuité.
A integração entre as forças de segurança gerou resultados imediatos, trazendo de volta o clima de tranquilidade naquela cidade, evidenciando a eficácia da ação.
Em entrevista, o delegado Décio afirmou que as operações continuarão e que as forças de segurança estão unidas na missão de proteger a população e garantir a ordem. "As ações das forças policiais não vão parar. Continuaremos atuando de forma integrada para garantir a segurança dos cidadãos e o combate à criminalidade", afirmou.
Os resultados da Operação Divisa Segura já demonstraram ser um instrumento eficiente no combate à violência e à criminalidade. A ação promete continuar nos próximos dias, com o reforço das operações em pontos estratégicos da região.
Portal Picuí Hoje com informações da 89 FM.


Nenhum comentário:
Postar um comentário