![]() |
Bruno Cunha Lima expressou condolências à família e reforçou seu envolvimento direto no caso — Foto: Reprodução. |
✅ Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito expressou condolências à família e reforçou seu envolvimento direto no caso. "Quero começar prestando minha solidariedade e sentimentos à família de Danielle, a Jorge, seu esposo, e a todos os amigos e familiares por todas as dificuldades vividas nos últimos dias", declarou Bruno.
A coletiva buscará esclarecer os detalhes do quadro médico de Danielle, desde sua internação no final de fevereiro até o desfecho trágico. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Danielle recebeu alta no último domingo (23), após passar 12 dias internada no Hospital Municipal Pedro I, com um quadro clínico considerado estável. Contudo, poucas horas após deixar o hospital, ela apresentou piora súbita, com dor de cabeça intensa e desmaio, sendo encaminhada novamente ao hospital, onde foi a óbito.
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou, ainda em março, uma investigação preliminar para apurar possíveis falhas no atendimento médico prestado a Danielle e ao bebê no ISEA. Simultaneamente, a Polícia Civil paraibana (PCPB), sob o comando do delegado Rafael Pedrosa, está conduzindo investigações, aguardando laudos periciais e depoimentos para esclarecer as circunstâncias das mortes.
Adicionalmente, a Secretaria Municipal de Saúde anunciou o afastamento dos profissionais diretamente envolvidos no atendimento durante o parto de Danielle e iniciou uma sindicância interna para apurar possíveis irregularidades na conduta médica.
Portal Picuí Hoje com informações do Portal WSCOM.


Nenhum comentário:
Postar um comentário