Efetivos, comissionados, contratados, aposentados e pensionistas do IPSEP já estão com dinheiro em conta – Foto: Divulgação/PMP. |
Sob a administração do prefeito Ranieri Ferreira (PT), à frente da gestão "O Trabalho Segue em Frente", a antecipação, feita nesta quinta-feira (27), visa garantir maior segurança financeira aos servidores e fomentar o aquecimento do comércio e outros setores econômicos do município.
Em entrevista ao Portal Picuí Hoje, o secretário de Finanças, Renato Farias, ressaltou que essa iniciativa representa um montante de R$ 5 milhões em pagamentos antecipados, evidenciando a preocupação com a estabilidade econômica e social de Picuí.
Por sua vez, o prefeito Ranieri destacou que essa "é uma ação fundamental não apenas para beneficiar os servidores municipais, mas também para impulsionar a economia local, reforçando a relevância de uma gestão responsável e eficiente dos recursos públicos". Ele mencionou que a antecipação do pagamento no terceiro mês de sua gestão demonstra o compromisso em manter os salários rigorosamente em dia, honrando o trabalho dos servidores.
Além disso, o cumprimento do pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado é uma prática que contribui significativamente para a prosperidade e a estabilidade financeira da região, fortalecendo a confiança da população na administração pública e no desenvolvimento contínuo de Picuí.
Essa medida reflete o reconhecimento dos importantes serviços prestados pelos servidores à comunidade, criando um ambiente de otimismo e cooperação.
Portal Picuí Hoje.


Nenhum comentário:
Postar um comentário