![]() |
Fugitivo não tem antecedentes criminais e não representa perigo à população – Foto: PCPB/Divulgação. |
✅ Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Em entrevista ao Portal Picuí Hoje, Dr. Décio de Souza explicou que durante os preparativos para a condução do preso à audiência, que ocorreria de forma remota na Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC), sediada em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, os agentes civis acreditaram que ele, devido ao problema nos olhos, causado por queimaduras de ácido muriático atirado por sua ex-companheira, não tentaria fugir. No entanto, o preso aproveitou um momento de distração dos policiais, que buscavam a chave da viatura, para escapar. O homem saiu pela lateral da delegacia e se embrenhou em um matagal próximo.
O delegado Décio Souza relatou que já comunicou oficialmente o ocorrido ao juiz da comarca de Picuí, Dr. Anyfrancis Araújo, bem como ao delegado seccional, Dr. Iasley. Segundo Dr. Dr. Décio, o homem fugiu por medo de enfrentar a audiência de custódia, agravando ainda mais sua situação legal. O delegado também informou que o fugitivo não tem antecedentes criminais e não representa perigo à população.
Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do fugitivo. As autoridades continuam as buscas para localizá-lo e efetuar sua prisão. Além disso, a polícia solicita que a população colabore fornecendo informações por meio do Disque Denúncia (197). A identidade de quem colaborar será mantida em sigilo absoluto.
Portal Picuí Hoje.


Nenhum comentário:
Postar um comentário