Trabalhador é atingido no olho por barra de ferro de quase dois metros, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

28.3.25

Trabalhador é atingido no olho por barra de ferro de quase dois metros, na Paraíba

Trabalhador permaneceu consciente durante todo o processo, sendo amparado por colegas que acompanhavam a cena com preocupação – Foto: Reprodução.
Na manhã desta sexta-feira (28), um trabalhador da construção civil sofreu um grave acidente enquanto realizava um serviço em um condomínio no bairro Bessa, em João Pessoa. Durante a execução da obra, uma barra de ferro de aproximadamente dois metros de comprimento atingiu o rosto da vítima, perfurando um de seus olhos.

 Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar os primeiros socorros a vítima. No local, os profissionais realizaram os procedimentos iniciais para estabilizar o paciente, aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB).

Chegando no local os profissionais bombeiros, utilizou ferramentas especiais para serrar a estrutura de ferro que atravessava o rosto do trabalhador.

Segundo um dos socorristas que atendeu à ocorrência, a barra estaria "entrando na lateral do nariz, entre o olho". O socorrista também detalhou que "não dá para ter certeza se atingiu o globo ocular, mas pelo menos de 3 a 5 centímetros de barra de ferro está dentro no olho dele."

O resgate foi considerado delicado e de alto risco, exigindo coordenação entre os bombeiros e os socorristas do SAMU. O trabalhador permaneceu consciente durante todo o processo, sendo amparado por colegas que acompanhavam a cena com preocupação.

Após a remoção da estrutura, o homem foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, sediado na capital paraibana, onde passou por exames detalhados e procedimentos para avaliar a extensão dos danos causados pela peça metálica.

Portal Picuí Hoje com informações do Portal T5.




Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário