![]() |
Câmera de segurança registraram a queda do idoso do telhado — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco. |
De acordo com informações da TV Cabo Branco, o idoso estava realizando reparos no telhado de amianto do local quando pisou em uma área fragilizada, despencando de uma altura de aproximadamente oito metros.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), cuja base fica próxima ao local, foram rapidamente acionadas. Apesar do atendimento prestado pelos bombeiros, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no próprio estabelecimento.
A Polícia Civil paraibana (PCPB), juntamente com a perícia, esteve na oficina para realizar as investigações preliminares. O caso segue sob apuração para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 Paraíba.


Nenhum comentário:
Postar um comentário