![]() |
Cápsulas de arma de fogo foram identificadas próximas ao corpo, levantando suspeitas de que o caso possa envolver violência – Foto: Instagram/Edson Ferreyra/Reprodução. |
✅ Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Durante a análise inicial do cenário, cápsulas de arma de fogo foram identificadas próximas ao corpo, levantando suspeitas de que o caso possa envolver violência. A Polícia Militar paraibana (PMPB) foi acionada e realizou o isolamento completo da área para preservar possíveis evidências que auxiliem na investigação.
O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) foi acionado e será responsável pela remoção do corpo, bem como pelos primeiros exames periciais. A identidade da vítima, ainda não confirmada, será apurada pelo Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB), sediado em Campina Grande, município localizado na região do Agreste do estado. As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil da Paraíba (PCPB), sob a supervisão do delegado da Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC), sediada em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano. Dr. Iasley Almeida, que dará continuidade ao caso.
A ocorrência segue em andamento e mais informações serão divulgadas conforme o avanço das investigações. A população local aguarda respostas sobre o acontecimento que abalou a comunidade.
![]() |
Corpo em avançado estado de decomposição foi localizado no Sítio Campo Comprido — Foto: Redes sociais/Reprodução. |
Portal Picuí Hoje com informações do Edson Ferreyra.


Nenhum comentário:
Postar um comentário