![]() |
Vitor estava trabalhando no estabelecimento comercial quando foi surpreendido e morto por dois indivíduos em uma motocicleta – Foto: Redes sociais/Reprodução. |
A vítima, identificada como Vitor, de 25 anos, estava trabalhando no estabelecimento comercial quando dois homens ainda não identificados chegaram ao local em uma motocicleta. O passageiro desceu rapidamente e se dirigiu ao jovem, efetuando diversos disparos de arma de fogo contra o mesmo.
A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) foi informada do ocorrido e prontamente compareceu ao local, onde foi realizado o levantamento das primeiras informações e, posteriormente, o isolamento da área.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e rapidamente compareceu ao local, no entando, os profissionais socorristas puderam apenas constatar o óbito da vítima.
Após o crime, os suspeitos fugiram. Até o momento da postagem desta notícia, não haviam informações acerca da motivação do crime.
A Polícia Civil da Paraíba (PCPB) acionou uma equipe do Núcleo de Medicina e Odontologia (NUMOL), que deverá realizar os procedimentos de praxe e, posteriormente, a remoção do corpo da vítima ao Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB), sediado em Campina Grande, município localizado na região do Agreste paraibano, onde deverá ser submetido a necropsia.
O caso ocorre em meio a uma onda de crimes que tem preocupado os moradores da região e deverá ser investigado pela PCPB, por meio da Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC), sediada no município vizinho, Picuí.
Portal Picuí Hoje com informações da 89 FM.


Nenhum comentário:
Postar um comentário