![]() |
Após deixar o campus, Flávio ainda tentou assassinar sua ex-esposa em Campina Grande — Foto: Redes sociais/Reprodução. |
✅ Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Como visto pelo Portal Picuí Hoje, após deixar o Campus, Flávio ainda tentou assassinar sua ex-esposa em uma escola no bairro Três Irmãs. Ele foi encontrado na Alça Sudoeste e posteriormente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Trauma.
![]() |
Da esquerda para direita: Keine e Wesley Porto — Fotos: Redes sociais/Reprodução. |
O ataque na UEPB ocorreu por volta das 20h, no 3º andar da Central de Aulas, causando pânico e resultando na morte de Keine Diniz dos Santos, de 40 anos, e ferimentos em Wesley Porto, de 36 anos. Keine, que era proprietário de uma copiadora há mais de 20 anos, foi atingido por seis tiros na cabeça e no tórax. Wesley foi socorrido com um tiro no braço, enquanto uma estudante de 22 anos machucou o pé ao pular do 1º andar do prédio.
Segundo o delegado Francisco de Assis Silva, da Polícia Civil da Paraíba (PCPB), o crime foi premeditado, já que o atirador perguntou o nome da vítima antes de agir. A polícia investiga a possibilidade de motivação passional, pois Keine estaria se relacionando com a ex-esposa de Flávio, que não aceitava o término do casamento.
Após o homicídio, o suspeito ainda teria ido à procura da ex-esposa em uma escola no bairro Três Irmãs, segundo os investigadores. As autoridades acreditam que ele pretendia matá-la, o que não foi possível por ele não tê-la localizado no momento do ataque.
O atirador deu entrada no Hospital de Trauma por volta das 2h, com ferimento por arma de fogo na região da cabeça. O estado de saúde do homem é considerado gravíssimo.
Em decorrência do ocorrido, a UEPB suspendeu as aulas nesta sexta-feira (4) e também durante a próxima semama.
Portal Picuí Hoje.


Nenhum comentário:
Postar um comentário