Feriadão agitado no Seridó e Curimataú: Polícia Civil registra diversas ocorrências, incluindo tortura e ameaça com ligação a facção criminosa - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

22.4.25

Feriadão agitado no Seridó e Curimataú: Polícia Civil registra diversas ocorrências, incluindo tortura e ameaça com ligação a facção criminosa

Um dos episódios mais chocantes envolveu extrema violência, onde duas mulheres suspeitas de ligação com uma facção criminosa agrediram, torturaram e ameaçaram uma jovem — Foto: PCPB/Reprodução.
Feriado prolongado nas regiões do Seridó e Curimataú da Paraíba foi marcado por uma intensa atuação da Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC), liderada pelo delegado Décio de Souza Lima Filho. Diversas ocorrências foram registradas, incluindo apreensão de veículos adulterados, recuperação de uma carga de porcelanato obtida por estelionatários com cartões clonados, embriaguez ao volante, cumprimento de mandado de prisão preventiva e casos de violência doméstica.

 Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp

Como visto pelo Portal Picuí Hoje, um dos episódios que mais chocou a região envolveu extrema violência. Duas mulheres, suspeitas de ligação com uma facção criminosa, agrediram, torturaram e ameaçaram uma jovem de 22 anos. Segundo informações policiais, além das agressões físicas, a vítima foi submetida a tortura com uma faca peixeira e forçada a consumir cocaína. O crime teria sido motivado por uma suposta traição da jovem, que convive com a filha de uma das acusadas.

A ação rápida da equipe policial resultou na prisão de uma das suspeitas. A segunda acusada fugiu após a repercussão do caso, mas foi localizada e presa em Jaçanã, município localizado na região do Trairi do estado do Rio Grande do Norte, por meio de um mandado de prisão preventiva e foram recolhidas à carceragem da 13ª DSPC, onde permaneceram à disposição da Justiça aguardando a audiência de custódia.

Uma das envolvidas recebeu liminar de habeas corpus, por ser mãe de filhos menores. A outra acusada foi transferida para o Presídio Regional Feminino sediado no município de Campina Grande (Serrotão), na região do Agreste do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Em entrevista ao Portal Picuí Hoje, o delegado Dr. Décio de Souza destacou o empenho da equipe da 13ª DSPC em combater a criminalidade na região, mesmo durante o feriado, e garantiu que as investigações sobre todos os casos continuam em andamento.

Portal Picuí Hoje.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário