![]() |
Um dos episódios mais chocantes envolveu extrema violência, onde duas mulheres suspeitas de ligação com uma facção criminosa agrediram, torturaram e ameaçaram uma jovem — Foto: PCPB/Reprodução. |
✅ Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
Como visto pelo Portal Picuí Hoje, um dos episódios que mais chocou a região envolveu extrema violência. Duas mulheres, suspeitas de ligação com uma facção criminosa, agrediram, torturaram e ameaçaram uma jovem de 22 anos. Segundo informações policiais, além das agressões físicas, a vítima foi submetida a tortura com uma faca peixeira e forçada a consumir cocaína. O crime teria sido motivado por uma suposta traição da jovem, que convive com a filha de uma das acusadas.
A ação rápida da equipe policial resultou na prisão de uma das suspeitas. A segunda acusada fugiu após a repercussão do caso, mas foi localizada e presa em Jaçanã, município localizado na região do Trairi do estado do Rio Grande do Norte, por meio de um mandado de prisão preventiva e foram recolhidas à carceragem da 13ª DSPC, onde permaneceram à disposição da Justiça aguardando a audiência de custódia.
Uma das envolvidas recebeu liminar de habeas corpus, por ser mãe de filhos menores. A outra acusada foi transferida para o Presídio Regional Feminino sediado no município de Campina Grande (Serrotão), na região do Agreste do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Em entrevista ao Portal Picuí Hoje, o delegado Dr. Décio de Souza destacou o empenho da equipe da 13ª DSPC em combater a criminalidade na região, mesmo durante o feriado, e garantiu que as investigações sobre todos os casos continuam em andamento.
Assista ao vídeo:
Portal Picuí Hoje.


Nenhum comentário:
Postar um comentário