![]() |
Acusado responde por um duplo homicídio ocorrido no município de Cristalina e possui uma longa ficha criminal —Foto: PCPB/Reprodução. |
De acordo com o delegado Décio de Souza Lima Filho, da Polícia Civil da Paraíba (PCPB), o acusado responde por um duplo homicídio ocorrido no município de Cristalina e possui uma longa ficha criminal, incluindo tráfico de drogas, roubo e posse ilegal de armas. O homem já havia cumprido 12 anos de prisão no estado goiano.
Em entrevista ao Portal Picuí Hoje, Dr. Décio informou que o suspeito conheceu uma mulher por meio das redes sociais, que o incentivou a mudar para a Paraíba, considerada por ela como um lugar tranquilo para recomeçar. No entanto, ele não contava com a atuação das forças policiais locais. "Ele imaginou que aqui na Paraíba teria facilidade para seguir cometendo crimes, mas foi surpreendido pela vigilância das forças de segurança", afirmou o delegado.
A prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina da PMPB em Nova Floresta. Após ser abordado, o homem foi conduzido à Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSCP), com sede no município de Picuí, no Seridó paraibano, onde foi autuado em flagrante. Ele aguarda audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.
Assista ao vídeo:
Portal Picuí Hoje.


Nenhum comentário:
Postar um comentário