Homem é preso após agredir companheira durante discussão, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

10.4.25

Homem é preso após agredir companheira durante discussão, na Paraíba

Violência ocorreu  após um desentendimento verbal entre o casal — Foto: Jornal Patoense/Reprodução.
Na tarde dessa quarta-feira (9), a
 Polícia Civil da Paraíba (PCPB), por meio da Décima Sétima Delegacia Seccional de Polícia Civil (17ª DSPC), com sede em Itaporanga, município localizado na região do Sertão paraibano, e da Delegacia de Polícia Civil de Conceição, município também localizado  na mesma região, prendeu um homem de 43 anos, suspeito de agredir fisicamente sua companheira durante uma discussão. 

 Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp

De acordo com as investigações policiais, a violência ocorreu na sexta-feira (4), após um desentendimento verbal entre o casal. Em um determinado momento, o agressor, identificado pelas iniciais J.E.O.P, teria, de forma deliberada, desferido um soco no rosto da vítima, causando uma lesão grave no olho da mulher.

Dada a gravidade do ocorrido, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva do acusado. O mandado, expedido pela Justiça, foi cumprido pela equipe da PCPB, que conseguiu localizar e prender o homem ainda na tarde dessa quarta (9).

A ação reforça o compromisso da PCPB no enfrentamento à violência doméstica e na punição de agressores. Segundo as informações, a vítima está recebendo o suporte necessário, e o caso segue sendo acompanhado pela Delegacia de Polícia de Conceição.

Vale lembrar que vítimas de violência doméstica podem buscar ajuda em uma Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) mais próxima, garantindo proteção e acolhimento em situações de risco.

Portal Picuí Hoje com informações do Pabhlo Rhuan/Jornal Patoense.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário