Identificadas vítimas do tiroteio dentro da UEPB, em Campina Grande; um homem foi a óbito - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

3.4.25

Identificadas vítimas do tiroteio dentro da UEPB, em Campina Grande; um homem foi a óbito

Da esquerda para direita: Keine e Wesley Porto — Fotos: Redes sociais/Reprodução.
Na noite desta quinta-feira (3), um homem foi morto e outro ficou ferido após um ataque a tiros dentro da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, município localizado na região do Agreste da Paraíba. O crime ocorreu no terceiro andar da Central Integrada de Aulas, sediada no bairro Bodocongó, onde funciona uma das copiadoras da instituição educacional.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram momentos de muita tensão no local.


De acordo com relatos de testemunhas, as vítimas foram surpreendidas por um homem armado, que entrou na universidade e efetuou diversos disparos contra Keine Diniz dos Santos, de 40 anos de idade, que não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito ainda no local. A vítima fatal era proprietária há mais de 20 anos da copiadora onde ocorreu o crime e morador do bairro José Pinheiro. Já Wesley Porto foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, sediado na cidade campinennse, onde está sendo submetido a procedimentos médicos.

A real motivação do crime ainda não foi esclarecida pelas autoridades, no entanto, informações extraoficiais dão conta de que o atirador tinha rixa com Keine, provalmente por questões conjugais. A identidade do autor dos disparos permanece desconhecida até o momento.

Alunos se assustaram com os tiros, e o prédio foi evacuado. A reitoria da UEPB descartou a possibilidade de atentado e afirmou que se trata de um crime de ordem pessoal. A suspensão das aulas nesta sexta-feira na universidade (4) já foram anunciadas pela Reitoria da instituição educacional.

Portal Picuí Hoje.
Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário