![]() |
Da esquerda para direita: Keine e Wesley Porto — Fotos: Redes sociais/Reprodução. |
De acordo com relatos de testemunhas, as vítimas foram surpreendidas por um homem armado, que entrou na universidade e efetuou diversos disparos contra Keine Diniz dos Santos, de 40 anos de idade, que não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito ainda no local. A vítima fatal era proprietária há mais de 20 anos da copiadora onde ocorreu o crime e morador do bairro José Pinheiro. Já Wesley Porto foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, sediado na cidade campinennse, onde está sendo submetido a procedimentos médicos.
A real motivação do crime ainda não foi esclarecida pelas autoridades, no entanto, informações extraoficiais dão conta de que o atirador tinha rixa com Keine, provalmente por questões conjugais. A identidade do autor dos disparos permanece desconhecida até o momento.
Alunos se assustaram com os tiros, e o prédio foi evacuado. A reitoria da UEPB descartou a possibilidade de atentado e afirmou que se trata de um crime de ordem pessoal. A suspensão das aulas nesta sexta-feira na universidade (4) já foram anunciadas pela Reitoria da instituição educacional.
Portal Picuí Hoje.


Nenhum comentário:
Postar um comentário