Incêndio destrói barracos em comunidade na Paraíba; animal de estimação não conseguiu escapar - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

27.4.25

Incêndio destrói barracos em comunidade na Paraíba; animal de estimação não conseguiu escapar

Causas do incêndio na Comunidade Chico Mendes ainda estão sendo investigadas — Foto: Divulgação/Flávio Fernandes.
Um incêndio destruiu barracos na Comunidade Chico Mendes, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. O fato foi registrado 
na manhã deste domingo (27). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), o fogo começou por volta das 5h e rapidamente consumiu dois barracos, que ficaram completamente destruídos. Felizmente, ninguém ficou ferido.

 Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp

Moradores relataram que acordaram com o cheiro de fumaça e evacuaram a área, priorizando a retirada de crianças e idosos. Os bombeiros controlaram as chamas e evitaram que o incêndio atingisse outras residências.

Embora os danos tenham sido apenas materiais, uma moradora informou que seu gato de estimação não conseguiu escapar das chamas. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.

Ainda segundo o CBMP, o incêndio causou danos materiais, mas nenhuma pessoa ficou ferida. Uma moradora relatou que o gato de estimação não conseguiu fugir das chamas e morreu.
Barracos foram completamente destruído pelas chamas, em João Pessoa — Foto: Divulgação/Flávio Fernandes.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 PB.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário