Investigado por feminicídio é preso em Picuí durante ação conjunta entre Polícias Civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

16.4.25

Investigado por feminicídio é preso em Picuí durante ação conjunta entre Polícias Civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte

Homem investigado por feminicídio foi preso em Picuí — Foto: Divulgação/PCPB.
Uma operação integrada entre as Polícias Civis da Paraíba (PCPB) e do Rio Grande do Norte (PCRN) deflagrada na
 tarde desta quarta-feira (16), culminou na prisão de um homem investigado por feminicídio. A ação contou com a colaboração da Décima Terceira Delegacia Seccional (13ª DSPC), com sede em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte, e da Delegacia de Polícia Civil de Apodi, também  no estado potiguar.


Como visto pelo Portal Picuí Hoje, a operação, denominada "Street View", foi resultado de um trabalho investigativo conjunto que envolveu troca de informações estratégicas e técnicas de inteligência para localizar o suspeito em Picuí, no estado da Paraíba.

Após a prisão, que ocorreu por volta das 13h30, o homem foi entregue à equipe da PCRN, que esteve envolvida em todas as etapas do processo, desde a coleta de dados até o cumprimento da ordem judicial. O investigado foi conduzido à comarca potiguar responsável pelo caso para responder às acusações.

Essa operação reforça a importância da integração entre as polícias civis de diferentes estados no combate à violência contra a mulher e reafirma o compromisso das forças de segurança em garantir justiça e proteção à sociedade.
Homem investigado por feminicídio foi preso em Picuí — Foto: Divulgação/PCPB.
Portal Picuí Hoje com informações da PCPB.
Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário