![]() |
Raul estava foragido e foi encontrado após intensas investigações que utilizaram imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas — Foto: Reprodução. |
✅ Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
De acordo com informações da PCPB, Raul estava foragido e foi encontrado após intensas investigações que utilizaram imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas. Durante a abordagem, o suspeito estava armado.
O crime ocorreu na manhã do dia 31 de março, por volta das 11h20, na Rua 9 de Fevereiro, próxima à agência dos Correios da cidade piancoense. Segundo as investigações, dois homens em uma motocicleta avistaram o veículo da vítima, uma Hilux vermelha, estacionada em frente à residência. Ao perceberem que Leopaula estava em casa, decidiram retornar e anunciar o assalto.
A professora tentou escapar, mas foi atingida por dois disparos nas costas e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas os profissionais socorristas puderam apenas constatar o óbito da vítima.
O jovem Raul Soares, que já tinha antecedentes criminais e estava utilizando tornozeleira eletrônica após ter sido solto recentemente, foi identificado como um dos autores do latrocínio. Após cometer o crime, ele e o comparsa fugiram em uma motocicleta.
Portal Picuí Hoje com informações do MaisPB.


Nenhum comentário:
Postar um comentário