Jovem suspeito de assassinar professora na Paraíba é capturado na Orla de João Pessoa - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

21.4.25

Jovem suspeito de assassinar professora na Paraíba é capturado na Orla de João Pessoa

Raul estava foragido e foi encontrado após intensas investigações que utilizaram imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas — Foto: Reprodução.
Na noite desse domingo (20), Raul Soares de Lima, de 24 anos, foi preso pela Polícia Civil da Paraíba (PCPB) no bairro Cabo Branco, na Orla de João Pessoa. Ele é suspeito de participar da morte da professora Leopaula Fernandes Crizanto Leite, de 42 anos, durante uma tentativa de assalto em Piancó,
 município localizado na região do Sertão paraibano.

 Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp

De acordo com informações da PCPB, Raul estava foragido e foi encontrado após intensas investigações que utilizaram imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas. Durante a abordagem, o suspeito estava armado.

O crime ocorreu na manhã do dia 31 de março, por volta das 11h20, na Rua 9 de Fevereiro, próxima à agência dos Correios da cidade piancoense. Segundo as investigações, dois homens em uma motocicleta avistaram o veículo da vítima, uma Hilux vermelha, estacionada em frente à residência. Ao perceberem que Leopaula estava em casa, decidiram retornar e anunciar o assalto.

A professora tentou escapar, mas foi atingida por dois disparos nas costas e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas os profissionais socorristas puderam apenas constatar o óbito da vítima.

O jovem Raul Soares, que já tinha antecedentes criminais e estava utilizando tornozeleira eletrônica após ter sido solto recentemente, foi identificado como um dos autores do latrocínio. Após cometer o crime, ele e o comparsa fugiram em uma motocicleta.

Portal Picuí Hoje com informações do MaisPB.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário