Morre 'Cizinho', ex-servidor público e figura marcante de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

2.4.25

Morre 'Cizinho', ex-servidor público e figura marcante de Picuí

Picuiense enfrentava uma árdua batalha contra o câncer e foi a óbito em Campina Grande — Foto: Prefeitura de Picuí/Divulgação.
Francisco Assis de Araújo, conhecido carinhosamente como "Cizinho", faleceu aos 70 anos em Campina Grande, município localizado na região do Agreste da Paraíba, onde estava internado em um hospital enfrentando uma árdua batalha contra o câncer. Sua morte, anunciada na noite dessa terça-feira (1º), trouxe tristeza e consternação para toda a população de sua terra natal, Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano. Na próxima quinta-feira (9), o picuiense completaria 71 anos.

 Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp

Cizinho foi ex-servidor da Prefeitura Municipal de Picuí e dedicou anos ao trabalho nos transmissores de TV do município, desempenhando um papel essencial na comunicação local. Além disso, ele sempre foi conhecido por sua paixão pela sinuca, sendo proprietário, durante muitos anos, de uma sala no Centro de Picuí, onde reuniu amigos e incentivou o esporte.

No dia 16 de março, a Prefeitura de Picuí, por meio da gestão "O Trabalho Segue em Frente", como parte da programação dos 121 anos de Emancipação Política do município, realizou o Campeonato Municipal de Sinuca, em sua homenagem. Cizinho esteve presente no evento ao lado do prefeito Ranieri Ferreira (PT), do ex-prefeito Patricio Dantas (PSB), de outras autoridades políticas locais e de familiares. Na ocasião, ele recebeu um tributo especial que reconheceu sua trajetória e suas contribuições para o esporte na "Terra da Carne de Sol". O momento foi marcado por carinho e gratidão, reforçando o impacto positivo que ele deixou na comunidade.

Além de sua paixão pelo esporte, Cizinho também era conhecido por sua habilidade em comercializar e realizar trocas de todo tipo de bem, incluindo veículos usados. Sua capacidade de negociação e entusiasmo pelo comércio destacavam outra faceta de sua personalidade.

Cizinho deixa esposa e filhos, além de familiares e amigos que agora prestam suas últimas homenagens a essa figura tão querida e representativa da cidade. Seu legado seguirá vivo na memória dos moradores de Picuí, que reconhecem sua dedicação como servidor público, seu amor pela sinuca e seu talento no comércio.

Neste momento de luto, Picuí se despede de Cizinho, celebrando sua vida e o impacto que ele teve na comunidade. Desejamos força aos familiares e amigos para superar esta difícil perda.

Velório e sepultamento

O velório do corpo de Cizinho acontece nesta quarta-feira (2) na Central de Velórios Divino, sediada à rua Elias Enoque de Macedo, no Centro de Picuí, local onde também ocorrerá a cerimônia fúnebre. Às 16h30 o cortejo fúnebre segue para o Cemitério Público Campo Santo, sediado no bairro São José, onde ocorrerá o sepultamento do corpo.

Portal Picuí Hoje.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário