TRAGÉDIA: Paraibano morre junto com piloto ao cair de girocóptero em praia do Rio Grande do Norte - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

21.4.25

TRAGÉDIA: Paraibano morre junto com piloto ao cair de girocóptero em praia do Rio Grande do Norte

Paraibano estava no RN para realizar o sonho de aprender a voar e participava de uma instrução com o piloto quando a aeronave apresentou instabilidade e caiu — Foto: Redes sociais/Reprodução.
Um trágico acidente aéreo foi registrado na tarde desta segunda-feira (21) na praia de Areias Alvas, entre os municípios de Grossos e Tibau, ambos localizados na região do Litoral Sul do Rio Grande do Norte. A queda de um girocóptero resultou na morte de dois homens: o piloto Flavius Neves e o caminhoneiro Geraldo Francisco, natural de Piancó, município localizado na região do Sertão na Paraíba.

 Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp

Como visto pelo Portal Picuí Hoje, Geraldo estava no estado potiguar para realizar o sonho de aprender a voar e participava de uma instrução com o piloto quando a aeronave apresentou instabilidade e caiu. Segundo relatos de testemunhas, há suspeitas de que o motor do girocóptero tenha parado antes da queda. O impacto deixou as vítimas presas às ferragens, exigindo a atuação do Corpo de Bombeiros para o resgate.

O acidente foi registrado por uma banhista que filmava o momento, e as imagens rapidamente se espalharam pelas redes sociais. A aeronave era utilizada para voos turísticos na região e possuía hélices superiores que giram com o movimento do ar, além de um motor para propulsão. As autoridades ainda investigam as causas do acidente, e técnicos da Aeronáutica devem analisar os destroços para determinar o que levou à tragédia.

Portal Picuí Hoje.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário