Perseguição policial movimenta região do Seridó e Curimataú na noite desta segunda (7) [VÍDEO] - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

7.4.25

Perseguição policial movimenta região do Seridó e Curimataú na noite desta segunda (7) [VÍDEO]

Dois indivíduos, sendo um de maior e outro de menor idade foram capturados — Foto: Redes sociais/Reprodução.
Uma perseguição policial registrada na noite desta segunda-feira (7) movimentou as regiões do Seridó e Curimatau da Paraíba. De acordo com informações extraoficiais a ação teve início em Cuité e terminou no sítio Pedreiras, zona rural de Picuí, resultando na captura de dois indivíduos, sendo um de maior e outro de menor idade.

 Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp

Como visto pelo Portal Picuí Hoje, testemunhas relataram que a moto dos suspeitos teria ficado sem combustível na comunidade rural picuiense, o que teria facilitado o trabalho da Polícia Militar paraibana (PMPM). Um dos indivíduos teria sido preso, enquanto o outro teria conseguido fugir se embrenhando na vegetação local, sendo capturado pouco tempo depois pelos policiais.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram alguns momentos da perseguição. Nas imagens é possível ouvir diversos disparos de arma de fogo, mas ainda não se sabe se os tiros foram efetuados pelos fugitivos, pelos policiais, ou por ambos.

Ainda de acordo com as informações, O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender possíveis vítimas da perseguição, mas ao chegar no local, um dos fugitivos já estava em uma das viaturas da PMPB, indicando que já havia sido capturado.

O caso segue sob investigação. As autoridades estão em diligência.

O Portal Picuí Hoje está em alerta e segue acompanhando o caso. Até a postagem desta notícia, as autoridades policiais locais ainda não haviam repassado informações oficiais sobre a perseguição e a prisão do suspeito. Mais detalhes serão divulgados à medida que forem apurados.

*Matéria em atualização.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário