![]() |
Medidas serão adotadas para tentar identificar os responsáveis pelos plantios e viabilizar a expropriação das propriedades utilizadas para o cultivo ilegal da maconha — Foto: Reprodução/PF. |
✅ Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
A operação foi executada pelas Delegacias da PF de Patos e de Salgueiro, no estado de Pernambuco, em parceria com o Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOSAC), da Polícia Militar da Paraíba (PMPB). De acordo com a PF, o objetivo principal foi bloquear a entrada da droga no mercado consumidor e enfraquecer financeiramente organizações criminosas envolvidas no tráfico de entorpecentes.
A PF destacou que a destruição das plantações ilegais ajuda a reduzir crimes associados ao tráfico de drogas, como roubos, furtos e homicídios. A ação integra um conjunto de operações permanentes para combater o narcotráfico na região.
Além disso, a PF informou que medidas de polícia judiciária serão adotadas para identificar os responsáveis pelos cultivos e possibilitar a expropriação das propriedades utilizadas para o plantio ilegal.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 PB.


Nenhum comentário:
Postar um comentário