![]() |
Durante a operação, entorpecentes, celulares e outros objetos relacionados à prática criminosa foram apreendidos — Foto: Divulgação/PCPB. |
Como visto pelo Portal Picuí Hoje, a ação foi respaldada por um mandado de busca e apreensão, expedido pela 3ª Vara Regional das Garantias da Comarca de Campina Grande, município localizado na região do Agreste do estado, com base em investigações conduzidas pela 13ª DSPC. O alvo foi uma residência localizada na Rua Gabriel Arcanjo Dantas, no bairro São José, onde havia fortes indícios de atividades ligadas ao tráfico de drogas.
Durante o cumprimento do mandado judicial, os policiais apreenderam uma significativa quantidade de entorpecentes, celulares, uma balança de precisão, grande quantia em dinheiro trocado, um simulacro de arma de fogo e outros objetos relacionados à prática criminosa.
Com os materiais encontrados, o ocupante do imóvel recebeu voz de prisão e posteriormente conduzido à Delegacia, onde foi autuado em flagrante delito. Ele permanecerá à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
Sob a coordenação do delegado Dr. Átila de Sousa Jedlicka, a operação reflete o compromisso da PCPB no combate ao tráfico de drogas. "Essa operação é fruto de um trabalho investigativo rigoroso e contínuo, visando desarticular pontos de venda de entorpecentes e proporcionar mais segurança à população de Picuí", destacou o delegado.
De acordo o delegado, as equipes policiais da 13ª DSPC de Picuí continuarão as investigações para aprofundar os fatos e identificar possíveis envolvidos.
Portal Picuí Hoje.


Nenhum comentário:
Postar um comentário