![]() |
Carga proveniente do golpe de estelionato é avaliada em R$ 27 mil — Foto: Instagram/Reprodução. |
Após o empresário proprietário da loja registrar a ocorrência na 13ª DSPC, a equipe policial, liderada pelo delegado Décio de Souza Lima Filho, prontamente entrou em ação. Graças a diligências rápidas e organizadas, os policiais conseguiram localizar e apreender parte da carga fraudada na região de Picuí, devolvendo o material ao verdadeiro proprietário.
Em entrevista ao Portal Picuí Hoje, o delegado Dr. Décio Souza destacou a importância do trabalho contínuo da PCPB na região do Seridó e Curimataú: "Nós seguimos atentos e atuantes para garantir a segurança da sociedade e combater a criminalidade no Seridó e Curimataú. Essa recuperação mostra o compromisso de nossa equipe em agir com eficiência e rapidez em prol da justiça e do bem-estar da população. O crime que se ligue, pois nós seguimos firmes e fortes no combate à criminalidade!".
O delegado informou que foi instaurado um inquérito para identificar os estelionatários envolvidos, que compareceram à loja para efetuar compras utilizando cartões de crédito clonados. O caso será conduzido pelo delegado Dr. Átila de Sousa Jedlicka, que ficará responsável pela investigação e pelo esclarecimento dos fatos.
O empresário agradeceu as autoridades policiais, destacando o "bom trabalho" da equipe policial.
A operação representa mais uma vitória contra o crime e reforça a confiança da população na eficiência das autoridades locais.
Assista ao vídeo:
Portal Picuí Hoje.


Nenhum comentário:
Postar um comentário