![]() |
Recursos arrecadados por meio do IPTU são essenciais para investimentos em infraestrutura e outras melhorias que beneficiam diretamente a população de Picuí — Foto: Divulgação/Prefeitura de Picuí. |
Formas de pagamento
Os boletos podem ser pagos no Banco do Brasil (BB), Caixa Econômica Federal (CEF), Casas Lotéricas e demais correspondentes bancários disponíveis no município. Além disso, para maior conveniência, os contribuintes têm à disposição a opção de pagamento via WhatsApp, utilizando o QR Code impresso no boleto.
Retirada de boletos para proprietários de terrenos
Os proprietários de terrenos nos loteamentos JK Ville, Pedro Tomaz e Jandoví devem retirar seus boletos presencialmente no setor de tributos ou solicitar por e-mail, por meio do endereço setortributospmp@hotmail.com.
Se o contribuinte não recebeu, perdeu ou extraviou o boleto, pode solicitar a segunda via diretamente pelo WhatsApp, no número (83) 3371-2474, ou comparecer ao setor de tributos da Prefeitura para a emissão de um novo documento.
Regularização de débitos anteriores
Aqueles que possuem débitos de IPTU de anos anteriores podem regularizar sua situação fiscal. A Prefeitura Municipal de Picuí oferece parcelamento da dívida em até seis vezes, facilitando a quitação e garantindo que o contribuinte fique em dia com o município.
A importância do IPTU
A gestão "O Trabalho Segue em Frente", comandada pelo prefeito Ranieri Ferreira (PT) e pelo vice-prefeito Patricio Dantas (PSB) reforça a relevância da contribuição de todos os cidadãos. Os recursos arrecadados por meio do IPTU são essenciais para investimentos em infraestrutura e outras melhorias que beneficiam diretamente a população picuiense.
Com essas medidas, a Prefeitura de Picuí busca facilitar a vida do contribuinte e assegurar que os recursos sejam destinados ao desenvolvimento da cidade.
Portal Picuí Hoje com informações do Janderye Macedo/Assessoria de Comunicação.


Nenhum comentário:
Postar um comentário