![]() |
Circuito de câmeras registrou a movimentação intensa, com alunos e adultos tentando se afastar do foco das chamas — Foto: Reprodução/TV Paraíba. |
Por volta das 9h, uma densa nuvem de fumaça começou a se espalhar pela área, forçando uma evacuação emergencial. Crianças e funcionários deixaram o prédio rapidamente. Câmeras do circuito interno de segurança registraram a movimentação intensa, com alunos e adultos tentando se afastar do foco das chamas.
Embora algumas pessoas tenham tentado combater o fogo com extintores, o problema persistiu devido à válvula aberta do botijão, que alimentava as chamas. Segundo um policial que conseguiu controlar o incêndio, o vazamento era a principal causa.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido, e o incêndio foi controlado. A Secretaria Municipal de Educação de Bernardino Batista informou, por meio de nota oficial, que o caso está sendo investigado e que uma vistoria está sendo realizada na escola e em outras unidades da rede municipal para evitar novos incidentes.
A escola permanece fechada para inspeções e, conforme anunciado pela Prefeitura, as atividades devem ser retomadas no dia 22 de abril.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 PB.


Nenhum comentário:
Postar um comentário