Professor é investigado por assédio de alunas entre 12 e 13 anos, em Cuité - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

2.4.25

Professor é investigado por assédio de alunas entre 12 e 13 anos, em Cuité

Vítimas têm entre 12 e 13 anos e caso permanece em investigação e está sendo conduzido sob segredo de justiça —Foto:PCPB/Divulgação.
Um homem está sendo investigado em Cuité, município localizado na região do Curimataú da Paraíba, por assédio sexual contra pelo menos 8 meninas, com idades entre 12 e 13 anos. De acordo com a mãe de uma das vítimas, o crime foi descoberto a partir de conversas em redes sociais.


Como visto pelo Portal Picuí Hoje, na companhia de um advogado, o investigado, que segundo informações é técnico de handebol, professor de natação e também e DJ, já prestou depoimento na Delegacia local.

Em entrevista ao Portal Picuí Hoje, o delegado da Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ªDSPC), Dr. Homero Perazzo, confirmou a veracidade do caso e revelou que algumas vítimas também já foram ouvidas, enquanto outras ainda aguardam para ser entrevistadas.

O delegado responsável pelo caso esclareceu que o caso permanece em investigação e está sendo conduzido sob segredo de justiça.

O investigado recebeu orientação das autoridades para evitar qualquer aproximação às vítimas, abster-se de frequentar os mesmos ambientes que elas e interromper qualquer tipo de contato via celular. O descumprimento dessas medidas pode resultar em prisão em flagrante ou decretação de prisão preventiva pela Justiça.

Ainda de acordo com as informações, o homem é casado e pai de dois filhos pequenos.

NOTA AOS LEITORES

A responsabilidade do Portal Picuí Hoje em divulgar informações oficiais é essencial, especialmente ao tratar de matérias delicadas, principalmente das envolvem crimes contra jovens e adolescentes, como esta. Como veículo de comunicação, o site tem o forte dever de atuar com ética e rigor na apuração dos fatos, garantindo que o conteúdo publicado seja confiável e respeite os princípios do jornalismo responsável, razão pela qual se deu a "demora" em noticiar o fato abordado.

Ao optar por divulgar apenas informações oficiais, o Portal Picuí Hoje protege as vítimas e suas famílias, assim como os investigados, evitando a disseminação de boatos ou informações imprecisas que possam causar danos emocionais ou prejudicar investigações em andamento. Além disso, respeitar o segredo de justiça é uma obrigação legal e moral, que reforça a credibilidade do site perante a comunidade.

A região, marcada por cobranças e expectativas em relação à transparência e à qualidade das informações, confia no Portal Picuí Hoje como uma fonte segura e responsável. Essa postura é fundamental para preservar a dignidade das vítimas e garantir que o público receba dados precisos, sem comprometer o andamento das investigações ou expor pessoas envolvidas de forma inadequada.

Por fim, o compromisso do Portal Picuí Hoje com a verdade e a ética fortalece sua posição como um veículo de comunicação confiável, capaz de informar a população com responsabilidade, mesmo diante de temas sensíveis. Essa abordagem é essencial para construir um vínculo de confiança com os leitores e contribuir para um jornalismo íntegro e respeitado.

Portal Picuí Hoje.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário