![]() |
Prova acontece neste domingo (27), em Alagoa Grande, com percurso de 5km — Foto: Assessoria. |
Mesmo com inscrições com valor simbólico, 10% do total arrecadado será doado para instituições de caridade e causas sociais, seguindo a função social do projeto. Na etapa de Alagoa Grande, 5% do arrecadado será doado para a Instituição Paó (Associação em defesa de direitos sociais) e outros 5% para a Instituição AG5 (Associação de Apoio a Animais Abandonados), ambas sediadas no município.
Em 2025, o Amo Viver terá oito etapas, com provas realizadas em Guarabira, Alagoa Grande, Picuí, Esperança, Pilões, Solânea e Bananeiras, Nova Palmeira e encerra com a tradicional São Silvestre de Remígio. Quem completar todas as provas vai poder montar uma mandala com as oito medalhas que se encaixam formando o nome "Amo Viver".
Uma das novidades de 2025 é que os melhores classificados nas categorias geral masculino e feminino até a quinta etapa vão ganhar as passagens aéreas para a participação na edição centenária da São Silvestre, em São Paulo. Os gastos serão custeados pela parceria entre o Instituto Amo Viver e a Federação Paraibana de Atletismo.
O Circuito Amo Viver é considerado o maior circuito de corridas do interior nordestino e organiza provas de corrida e pedal na Paraíba desde 2019 com o objetivo de impulsionar a melhora na qualidade de vida da população por meio da prática esportiva.
Portal Picuí Hoje com informações da Assessoria de Comunicação.


Nenhum comentário:
Postar um comentário